A escravidão negra, sim, em 1888, mas desde que nascemos, nos tornamos escravos dos padrões de beleza criado pela sociedade. Nos sacrificamos para sermos magros, termos cabelos lisos e o corpo definido, mas seráque essa é a verdadeira beleza para todos? Há quem goste dos baixinhos, dos gordinhos, magrelos, com cabelos cacheados, de etnia branca, negra e amarela, mas antes que alguém goste de sua mera carcaça, que a qualquer hora pode estar à sete palmos da terra, procure se amar, gostar de você como foi feito, pois quando você se ama passa a ser mais belo.

Com todos esses conceitos sobre beleza, se deixarmos de nos importar com nosso fisíco e passarmos a nos importar com nosso interior, veremos o quanto o que nos preenche é valioso e merece preocupação maior. Para Deus somos como folhas de papel, as quais não importa a textura ou a cor que tenham e sim, o que contém escrito nelas, Ele não julga concursos de modelo, julga nossas atitudes, nossos sentimentos, nossa alma. Busque os melhores sentimentos e os melhores atos, para que em sua folha estejam escritos as mais belas poesias.
Amanda.
Da nada so bonito na terra de cegos....
ResponderExcluire eu q so bonito na imaginação do gu...
ResponderExcluirParabéns pelo post !! Achei muito bacana a sacada de vocês de tratarem um assunto polêmico falando de Deus !! Parabéns mesmo, continuem assim !!
ResponderExcluirAliás, as imagens estão ótimas tbm, foram vocês que produziram??
Beeeijos,
Aline Kinoshita.
(JAM)
vc tem ctz disso jão?
ResponderExcluirmto bom o post.. mas não fomos nós que produzimos as fotos... =P
mas o importante é a msg dla =)
Ps: andré(pl)... minha batian te acha lindo! eu to flando sério... ela num parava de flar otro dia de como vc era bonito, e comia bastante!
Batian metralha!!!
ResponderExcluirtenho sim katia
ResponderExcluirele me lembra disso toda hora
todos vcs são lindos pq vcs são imagem e semelhança de Deus! aha!
ResponderExcluir