http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9889509452819254048

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dica de Setembro!!

Meus caros amiguinhos!! Como sempre não deu pra postar a dica desse mês!!
Mas não se preocupem, que em breve, bem breve mesmo estará aqui no blog!!
Beijos!!

Carol Naka

sábado, 25 de setembro de 2010

A melhor fonte

Nós como cristãos temos um instrumento muito valioso sempre ao nosso lado, mas muitas vezes não sabemos o verdadeiro significado dele. A bíblia não pode ser tomada como um livro comum, que traz apenas novos conhecimentos à nossa mente, mas devemos tomá-la, como um livro de vida.
A Bíblia é a palavra de Deus, que foi escrita por homens inspirados por Deus, nela encontramos instrução para vivermos da maneira conforme o nosso Criador deseja que vivamos.Ela nos ajuda a conhecer a nós mesmos e a Deus,  e a viver dignamente neste mundo, com paz interior, fé e esperança. Essa fonte existe para que possamos compreender, temer, respeitar e amar a Deus sobre todas as coisas.A razão pela qual muitos se dispuseram a deixar tudo para seguir a Cristo e ser martirizados por causa Dele é que eles O viram revelado na Bíblia. A Bíblia tem sido a fonte de inspiração para que muitos creiam em Cristo.O Cristo revelado nela continua hoje tão vivo como há dois mil anos. Nenhuma biografia de homem sobre a terra tem transformado tantas vidas como a vida de Jesus Cristo.Temos que leva-la a sério, sendo assim o cristão deve ler a Bíblia, pregar, ensinar e principalmente praticar a Bíblia.
Enquanto a oração é a maneira primária de nos comunicarmos com Deus, a Bíblia é a maneira primária de Deus se comunicar conosco.Jesus declarou: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (MT 4.4).











Amanda.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Sede santos, assim como vosso Pai celeste é santo". (Mt 5, 48)

 Juventude e santidade são duas palavras que para muitos combinam, mas, para alguns, parecem estar em contradição. Grande parte desse pensamento contraditório faz parte de nossa cabeça, a dos jovens.Ao tentarmos imaginar um santo, a primeira imagem que nos vem, é a dos santos e santas da igreja.Assim, rapidamente, santidade passa a ser para nós como algo muito difícil, e até mesmo, impossível.Será que santidade é isso mesmo?
 O apelo a viver a santidade nos vem de Jesus: "Portanto, sede santos, assim como vosso Pai celeste é santo" (Mt 5, 48). Paulo usa a palavra "santo" para se referir aos cristãos das comunidades. A palavra "santo" não pode ser confundida com as estátuas das nossas igrejas, mas deve ser vista como um convite a viver a vida num estilo diferente: o estilo de Jesus."Amar como Jesus amou, sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver como Jesus viveu, sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria e ao chegar ao fim do dia eu sei que dormiria muito mais feliz". A palavra chave é a palavra final: "feliz". Santo é aquele que é feliz. Assim o convite à santidade é um convite à felicidade.
 Os jovens têm dentro de si a busca pela felicidade, aliás, é algo que faz parte da natureza humana. Deste modo, juventude e santidade têm tudo a ver.Creio que os jovens de hoje são tão capazes quantos os do passado, continuam sonhando, ousando, arriscando.A vida de santidade é viável, pois, Deus nunca nos convida a algo inatingível. As coisas impossíveis, só a Ele pertencem. A santidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia, em realizar as coisas da melhor maneira possível, não basta fazer por fazer, mas é preciso fazer bem feito.Acredite e seja feliz!


Amanda.

domingo, 5 de setembro de 2010

Reunião

Reunião - 4 de Setembro



Boa noite gente! Tudo bem?
A nossa primeira reunião de Setembro contou com uma super pregação feita pelo Agudo! Um assunto polêmico mas que serviu para abrir os nossos olhos e para refletir sobre qual atitude iremos tomar em relação ao mundo.
A animação ficou por conta da Banda, cada vez mais sintonizada e com as meninas da dança, que estrearam até novas coreografias!
Bom, se você perdeu a última reunião não se preocupe, sábado que vem tem mais!
Beijos e Fiquem com Deus.
;***
        
                          Leh Nakamura

Reunião

Reunião - 28 de Agosto

;)


Dinâmica

Povo *-*


Oi galerinha!! Como vocês estão?
Então, a reunião do sábado retrasado também foi animadíssima!
A palavra ficou por conta do Rafa e do Filipe que explicaram as várias partes da missa e os graus sacerdotais. Tivemos uma dinâmica logo de início que serviu para testar, não só os nossos conhecimentos, mas também a nossa memória. Você se lembra exatamente da ordem de todas as partes do folhetinho da missa? Pois é!? Esse foi o teste.
A animação contou com a Banda e com as dançarinas Dani, Carol e eu!
Não se esqueça que no próximo sábado tem mais!
Fiquem com Deus.
Beijão! ;*

                                       Leh Nakamura

sábado, 4 de setembro de 2010

Tirinha nº3



Mais afinal senhorita Nakamura... O que é esse " C: " ?
OMG >.<


 Abraços povo xD