http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9889509452819254048

sábado, 25 de setembro de 2010

A melhor fonte

Nós como cristãos temos um instrumento muito valioso sempre ao nosso lado, mas muitas vezes não sabemos o verdadeiro significado dele. A bíblia não pode ser tomada como um livro comum, que traz apenas novos conhecimentos à nossa mente, mas devemos tomá-la, como um livro de vida.
A Bíblia é a palavra de Deus, que foi escrita por homens inspirados por Deus, nela encontramos instrução para vivermos da maneira conforme o nosso Criador deseja que vivamos.Ela nos ajuda a conhecer a nós mesmos e a Deus,  e a viver dignamente neste mundo, com paz interior, fé e esperança. Essa fonte existe para que possamos compreender, temer, respeitar e amar a Deus sobre todas as coisas.A razão pela qual muitos se dispuseram a deixar tudo para seguir a Cristo e ser martirizados por causa Dele é que eles O viram revelado na Bíblia. A Bíblia tem sido a fonte de inspiração para que muitos creiam em Cristo.O Cristo revelado nela continua hoje tão vivo como há dois mil anos. Nenhuma biografia de homem sobre a terra tem transformado tantas vidas como a vida de Jesus Cristo.Temos que leva-la a sério, sendo assim o cristão deve ler a Bíblia, pregar, ensinar e principalmente praticar a Bíblia.
Enquanto a oração é a maneira primária de nos comunicarmos com Deus, a Bíblia é a maneira primária de Deus se comunicar conosco.Jesus declarou: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (MT 4.4).











Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário